24 de junho de 2011

SOBRALENSES SÃO VÍTIMAS DE ASSALTO NA CIDADE DE GRANJA

Na madrugada desta sexta-feira (24), por volta das 03:30hs, dois homens foram vítimas de assalto na cidade de Granja.
O jovem Antonio Micael, 20 anos e Sidney do Nascimento, 33 anos, andavam pela cidade quando cerca de cinco indivíduos de posse de uma garrucha (arma de fogo), roubaram das vítimas, um aparelho celular marca Nókia, um par de sandálias e uma bermuda. Uma das vítimas repassou aos policiais que o bando agiu agressivamente e a toda hora os ameaçavam de morte. Depois que conseguiram o que queriam, os elementos se evadiram do local.
As vítimas em estado de choque ainda conseguiram ligar para a polícia e comunicaram o fato. A viatura do Ronda 1257, composta pelos Sds Alves e Duarte foi designada para atender a ocorrência e por volta das 04:00hs da manhã conseguiram apreender o menor de iniciais J.R.C.A., de 17 anos, que era um dos cincos assaltantes. O menor negou a participação, porém as vítimas o reconheceram. 
Os outros ladrões não foram localizados.
Indagado sobre os outros "gangueiros", o adolescente preferiu usar o silêncio. Os pm's o conduziram à Delegacia de Camocim onde foi feito um PAAI (Procedimento de Apuração de Ato Infracional) baseado no artigo 157 do CPB.
O menor foi liberado em seguida.

Colaborador: Sd Roberto Luís      

Nenhum comentário: