19 de junho de 2011

SÍTIO SÃO MATEUS-CAMOCIM: DIRETOR DE ESCOLA É LESIONADO A FACA E TRANSFERIDO PARA SANTA CASA DE SOBRAL.

O diretor de escola Francisco Rildson da Silva, 28 anos, natural de Camocim e residente na localidade de Sítio São Mateus, foi lesionado a faca e teve que ser socorrido às pressas para Santa Casa de Sobral. O epsódio ocorreu por volta das 23:30hs de sábado.
Segundo o Sr. José Moreira, tudo começou em uma bebedeira na qual participava a vítima e outras pessoas, quando em um dado momento houve um desentendimento entre Rildson e um homem não identificado. Houve um confronto corporal, onde o acusado armado a faca, lesionou o diretor com um golpe bastante profundo na altura da Pévis (bacia).

Após a lesão, o acusado se evadiu do local e não foi mais visto. O Sr. José Moreira foi quem socorreu a vítima até o hospital Murilo Aguiar. A vítima foi socorrida e teve que atravessar o rio Coreaú em um barco. Quando a vítima chegou à cidade, foi socorrida ao hospital pelos policiais do Ronda da viatura 2717. Já no hospital, Rildson foi observado e mediante seu estado crítico, foi transferido imediatamente para Santa Casa de Sobral.
Colaboradora: SdPfem Marcilene

Um comentário:

Anônimo disse...

Desculpa, mais eu discordo do que vc falou.
Já que pelo que soube, ele não estava brigando e sim separando uma briga da qual o acusado participava.Ele só fazia seu dever.