12 de junho de 2011

SARGENTO DA POLÍCIA É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM FORTALEZA.

A polícia investiga uma tentativa de homicídio a um policial militar, ocorrida na madrugada deste sábado (11), no bairro Bonsucesso, em Fortaleza. O sargento Francisco Adalberto Nascimento Martins, 49, estava dormindo quando foi acordado por quatro disparos na porta da sala. Um dos projéteis se alojou na nádega do militar, que dormia em uma rede na sala da residência.

Adalberto Martins foi socorrido para o hospital e seu estado de saúde é estável, mas deverá passar por cirurgia para a retirada da bala.
Ele havia sido promovido de cabo a sargento na noite anterior, em solenidade promovida pela Polícia Militar do Ceará, que elevou a patente de 63 oficiais e 739 praças.
A perícia esteve na residência do PM, fez os levantamentos e há a suspeita de que ele possa ter sido vítima de uma tentativa de homicídio. A mulher do policial, Teresa Cristina Veras Martins, corrobora com a tese porque todos os tiros foram direcionados para a parte de baixo da porta que dá acesso à sala da casa, numa clara tentativa de atingir o policial que dormia em uma rede.
- Quem atirou sabia do hábito dele em dormir nesse local, tanto que atirou para a parte de baixo da porta, reitera. A filha do casal dormia no quarto e uma das balas atravessou um armário e foi parar próxima à cama.

Fonte: CNews/Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário: