30 de junho de 2011

SAIBA A ORIGEM DA 'CRIATURA' DESCOBERTO NA CIDADE DE BREJO SANTO (CE) QUE ASSOMBROU A INTERNET NOS ÚLTIMOS DIAS

Ultimamente tem corrido a internet uma notícia dando conta da descoberta de uma criatura que poderia ser filho de inseto com humano. Texto e foto, divulgados por um portal de notícias do Ceará, foi replicado em vários sites do País, inclusive o Site Miséria, o Portal Correio e muitos outros.

Na matéria, os portais garantem que a ´criatura´ foi descoberta na cidade de Brejo Santo, interior do Ceará.
Na realidade, os dados foram retirados de uma notícia que já havia circulado pelo País em 2008 (veja ilustração do google), retirada de sites árabes.

Mas na verdade o que seria essa criatura que parece ser filho de um inseto com um humano? 

A resposta é simples: trata-se de um boneco feito a partir de um fóssil de macaco com um peixe, cuja face foi devidamente moldado com massa para se assemelhar as feições humanas.

Veja a matéria noticiada pelos sites cearenses:

´Foi encontrada na cidade de Brejo Santo, Ceará, uma criatura que deixou todos os moradores espantados. O ser, que parece uma mistura de humano com algum inseto, foi encontrado no sítio dos pequenos agricultores, Raimundo e Maria Augusta. Ao avistarem a criatura, ligaram para a Polícia Ambiental.´

Em nota oficial, divulgada à imprensa, o reitor da universidade informou o seguinte: ´Não sabemos direito o que este ser é ou representa. Aparentemente é resultado de uma relação sexual entre um humano, e um inseto. Pode parecer constrangedor, mas isto ocorreu no nosso estado.´

Fonte:Miséria

2 comentários:

Anônimo disse...

POIS SENHOR DONO DO BLOG, VC DEVERIA PRIMEIRO TER A VERACIDADE DA NOTICIA PARA DEPOIS PUBLICAR, NÃO SÓ ESSAS COMO OUTRAS Q VC JÁ PUBLICOU, COMO POR EXEMPLO DA DA MULHER DO SEMEN E ETC..

Pedregulho ® disse...

Parabéns aos responsáveis pelo blog por esclarecerem os leitores sobre essa notícia fajuta.