25 de junho de 2011

RONDA DE CAMOCIM COIBI AÇÃO DE GANGUES.

O enfrentamento às gangues é um compromisso de toda a polícia militar de Camocim e uma problemática que deve ser encarada pela sociedade como um mal que atenta contra a tranquilidade de todos.
F.A ESTAVA ARMADO A FACA
Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim, através das viaturas Rd´s 2717 e 2718, realizavam uma blitz tipo saturação por determinação de seu comandante Tenente Alexandre Torres afim de coibir a ação de delinquentes na cidade quando se deparam com um grupo de jovens nas proximidades do cruzamento entre as Ruas Duque de Caixias e João Pessoa e resolveram abordá-los.

As informações de populares que se aglomeravam no local era de que os sujeitos eram integrantes de uma gangue denominada Maguari. Com um dos jovens foi encontrada uma faca, motivo pelo qual foram conduzidos à delegacia de polícia Civil.
FACA APREENDIDA COM O MENOR
Uma vez que o objeto foi encontrado com um determinado sujeito e, este tendo assumido perante a autoridade policial que a faca era sua, os dois indivíduos foram liberados mediante a presença dos respectivos pais.

O menor de apenas 15 anos de iniciais F.A natural de Fortaleza, foi responsabilizado pelo porte da “arma” tendo sido ouvido na presença de seu responsável e também liberado em seguida.

 Componente da gangue do maguari
 Foto: CAMOCIM POLÍCIA24HS
Fonte: Amigos do Rondade Camocim

2 comentários:

Anônimo disse...

Esses zé ruela deviam ir atrás de uma mulher pra namorar.
Essas gazelas adoram se agarrar.

Anônimo disse...

Só hoje a policia ta vendo isso todos os dias esse marginais da gangue do (maguary) que e Duque de Caixias com João Pessoa, usam drogas na causada, assalta, cobra pedágio, espanca bêbados e rivais de outras gangues . Ia policia não faz nada parabéns por ontem que seja sempre assim