A mãe de uma aluna agrediu uma professora na Escola Municipal João Fernandes de Andrade, em Salto de Pirapora, no interior de São Paulo nesta segunda-feira (30). Sônia Maria Mendes, de 48 anos, foi internada com várias fraturas na cabeça e ferimentos no rosto em um hospital de Sorocaba. Ela teve o nariz e o maxilar quebrados e precisou passar por uma cirurgia e passa bem. A direção da escola ainda não sabe o motivo da agressão.
Segundo uma professora que viu o ataque, as aulas tinham terminado quando a professora foi agredida pela mãe da menina de 5 anos no estacionamento. “Ela pegou pelo cabelo, pela nunca e derrubou ela no chão, e começou a dar murros, pontapés, a bater muito no rosto dela”, conta a testemunha que não quis se identificar.
Revoltados, professores e funcionários da escola suspenderam as aulas nesta terça-feira (31). Pais de alunos colocaram cartazes no colégio em apoio à professora.
A diretora da escola e a Prefeitura de Salto de Pirapora registraram boletim de ocorrência contra a mãe da aluna por agressão.
Fonte:Portal Meio Norte
Um comentário:
CHEGAMOS AO CÚMULO DA FALTA DE RESPEITO, ALIÁS ISTO JÁ FICOU PARA TRÁS, HJ O QUE MANDA SÃO OS COSTUMES DO MUNDO "CIVILIZADO", AS PESSOAS SE AFASTARAM DOS RETOS CAMINHOS E ISSO MOSTRA QUÃO DISTANTES ESTÃO DE DEUS. NÃO SABEM MAIS COMO PROCEDER. AGORA O ERRADO É QUE ESTAR CERTO. A MENTIRA ANDA A CAVALO, E A VERDADE SE ESCONDE. JÁ NÃO HÁ QUEM ENTENDA, POIS FIGIU DELES O TEMOR DE DEUS. NÃO PARAM PARA OUVIR OS PASSOS DE UM DEUS QUE SE APROXIMA PARA JULGAR O MUNDO E SEUS MORADORES...
Postar um comentário