21 de junho de 2011

PROFESSOR DE HISTÓRIA É PRESO APÓS ESTUPRAR DOIS GAROTOS NO AEROPORTO DE FORTALEZA

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) prendeu em flagrante, na noite desta segunda-feira (20), um homem que praticava sexo oral com dois garotos, um de 13 e outro de 14 anos, no banheiro do Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza.
Cleiton Berto Soares, de 32 anos, foi detido por seguranças do aeroporto que perceberam a movimentação no local e viram o acusado saindo rapidamente do banheiro. Logo em seguida, encontraram um dos garotos totalmente despido no local.
Os seguranças, então, correram e detiveram o acusado, que é professor de História. Uma equipe da PRE foi chamada, e os policiais levaram Cleiton para o 5º Distrito Policial. Ele foi preso em flagrante por estupro de vulnerável.
Os garotos são conhecidos dos seguranças, pois praticam pequenos furtos no aeroporto. Como nenhum envolvido estava viajando, a polícia está investigando se o encontro foi marcado fora do aeroporto ou se foi casual.
Infraero Em nota, a assessoria de imprensa da Infraero informou que a segurança no Aeroporto de Fortaleza é feita por uma empresa terceirizada e por outros funcionários do próprio Aeroporto. Quando estes percebem algo estranho, entram em ação, como no caso do professor e dos garotos.
A Infraero afirmou ainda que não existe controle de acesso ao Aeroporto Pinto Martins, já que se trata de um espaço público. As únicas áreas que têm controle de entrada e saída de pessoas são o embarque e desembarque de passageiros.
Fonte: Jangadeiro

Nenhum comentário: