12 de junho de 2011

POLÍCIA MILITAR DE CHAVAL PRENDE "GROLADO" APÓS PRÁTICA DE ARROMBAMENTO SEGUIDO DE FURTO.

Sd Vieira e Sd Frota com o Grolado
O índice de pequenos furtos na cidade de Chaval só aumenta, porém a Polícia Militar não cessa o intenso combate aos crimes, desde os mais simples aos mais complexos, seguindo a determinação do  Major Assis, comandante da 3ªCIA/3ºBPM.
Desta vez, policiais do Destacamento local (Cb Jerli, Sds Frota e Vieira) efetuaram a prisão em flagrante delito de um elemento bastante conhecido pela polícia de Chaval, trata-se de Carlos Miranda Teodoro da Costa (24), mais conhecido como "Grolado".
Grolado

O acusado juntamente com outro elemento (Negão), depois de toda uma noite de bebedeira no "Sport Bar", combinaram-se e arrombaram um pequeno comércio na localidade de Nova Olinda, cujo proprietário é o aposentado José Alexandre da Mota (70). 
Os elementos furtaram R$ 25,00 em moedas, 11 pacotes de fumo saci, 04 pares de chinelo, 13 pacotes de biscoitos, o1 faca etc.


Senhor Alexandre tomou um grande susto quando chegou em seu comércio pela manhã e o viu arrombado. De imediato ele espalhou a notícia pelo local. Francisco Pereira (primo da vítima) é proprietário do Bar onde os elementos estavam bebendo e teve a ideia de procurar os elementos em um córrego onde é corriqueiro a presença de pessoas ingerindo bebida alcoólica.  Quando lá chegou, Francisco Pereira se deparou com o acusado "Grolado" dormindo ao lado de todo o material furtado.

De imediato a polícia foi acionada e efetuaram a prisão do elemento que foi conduzido à Delegacia de Polícia de Camocim e autuado no artigo 155 do CPB (furto).
Negão, o outro elemento envolvido no furto não foi localizado.
Colaboração: Sd Roberto Luís.

Um comentário:

Anônimo disse...

Queria conhecer esses dois policiais gatinhos. Consegue o telefone deles pra mim Flávio!