22 de junho de 2011

PIAUÍ: VEÍCULO CAI DENTRO DE AÇUDE E PROFESSORA MORRE AFOGADA.

Por volta de uma hora da manhã aconteceu um acidente com um automóvel na parede do açude caldeirão, localizado em Piripiri (a 160 km de Teresina). O motorista de um Ford Ka, placa NIQ 9602, cor preta, perdeu o controle do veículo e acabou caindo no leito do reservatório. Uma professora, identificada como Maria dos Remédios Oliveira, 47 anos, morreu na hora. A polícia local investiga as circunstâncias do acidente.
O veículo era conduzido pelo empresário Antonio Eudes Rufino Ferreira, 32 anos, que conseguiu escapar.  Ele morava no bairro Prado, zona sul da cidade. Segundo populares, Eudes evadiu-se do local e não foi encontrado.


Segundo informações, o carro estava a uma profundidade de oito metros dentro do reservatório, mas já foi retirado. A vítima morava no povoado Paciência. O corpo da professora já foi resgatado e levado para o necrotério do Hospital Chagas Rodrigues.
As vítimas participavam dos festejos de São Pedro e São Paulo no povoado Banda para o povoado Caldeirão, ambos às margens do açude. 
O corpo da professora Maria dos Remédios foi levado para a capela mortuária, na Praça Joaquim Canuto, para ser velado.
Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário: