3 de junho de 2011

PF INVESTIGA PRA ONDE IRIA OS 235 KG DE MACONHA APREENDIDA EM NOVA RUSSAS-CE.

Após a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreender, na noite da última quarta-feira, aproximadamente 235 quilos de maconha, em Russas (a 162Km de Fortaleza), a Polícia Federal trabalha para descobrir a quem se destinava a droga que era transportada por uma Saveiro (de placa AQD-9455), de Dourados, no Mato Grosso do Sul, para Fortaleza. A abordagem aconteceu por volta das 18h30, no quilômetro 158 da BR-116, no posto da PRF em Russas.
O condutor do veículo, o paranaense Walter Sandes Túlio, 38, foi preso e encaminhado para a Superintendência da Polícia Federal, no Bairro de Fátima, onde foi autuado por tráfico de drogas.
Antes de ser detido, ele ainda tentou fugir no automóvel, mas foi alcançado cerca de 500 metros depois, quando parou em um posto de combustível, desceu do carro e entrou em um matagal.

A droga foi encontrada na carroceria do veículo, dentro de um guarda-roupas. Conforme a Polícia, Walter comprou a maconha por R$ 30 mil no Paraguai, que faz fronteira com Dourados (MS), com a intenção de vendê-la em Fortaleza por R$40mil.

O acusado tinha um mandato de prisão preventiva em aberto por tráfico de drogas. Além disso, já havia sido preso duas vezes pelo mesmo motivo, sendo que a segunda detenção também foi efetuada pela PRF.
Fonte:DN

Nenhum comentário: