20 de junho de 2011

NO CRATO, DONO DE BAR DISCUTE COM CLIENTE E O ASSASSINA COM UM TIRO NA NUCA.

Uma discussão entre um freguês e o dono de um bar por volta das 21h30min deste sábado, resultou na morte de um homem de 43 anos de idade. O fato aconteceu no interior do estabelecimento comercial que funciona na Rua Dom Bosco, 65 (Bairro Batateiras), em Crato. Cícero Francisco da Silva Filho, de 43 anos, eram mais conhecido como Bode Louro.

Ele morava na mesma rua do bar e foi alvejado com um tiro de revólver na nuca pelo comerciante José Erislândio Cipriano da Costa, de 28 anos.
Segundo informações dadas à polícia pela esposa da vítima, seu marido estava bebendo no botequim quando iniciou uma discussão com o dono do bar por motivos desconhecidos. Em meio ao entrevero, Erislândio sacou um revólver e efetuou um único disparo contra o seu cliente.

Bode Louro ainda foi levado com vida por populares para o Hospital São Francisco, mas faleceu ao dar entrada. A polícia foi acionada e policiais do Ronda do Quarteirão estiveram no local juntamente com motociclistas da 5ª Companhia quando acionaram a perícia criminal e o rabecão para trazer o corpo até o IML de Juazeiro do Norte. Diligências igualmente foram feitas para tentar prender o comerciante que conseguiu fugir.
Fonte: Miséria/Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário: