15 de junho de 2011

LAVRAS DA MANGABEIRA: PM ABORTA ASSALTO AO BANCO DO BRASIL E PRENDE CINCO ACUSADOS.

Uma ação rápida da Polícia Militar impediu que a agência do Banco do Brasil do município de Lavras da Mangabeira fosse mais uma vez assaltada. A ação estava em curso, por volta das 11 horas desta terça-feira, quando militares do destacamento daquela cidade foram acionados. O Sargento Brandão foi ao local com seus comandados e prendeu os dois primeiros. André Luis Miranda de Alencar, de 33 anos, é de Porangatu (GO) e Marcos Vinicius Martins Andrade, de 18 anos, veio de Arinos (MG).

Um reforço foi chamado de Icó liderado pelo Capitão Erick e o apoio do FTA de Iguatu tendo à frente o Tenente Santana. Já diligenciando na chegada pela BR-230, os PMs prenderam mais três integrantes da quadrilha, sendo um deles o adolescente de 16 anos e iniciais R. A de O., natural de Ipiaçu (MG). Os outros dois são os vendedores ambulantes Samuel Barbosa da Costa, de 29 anos, de Uberlândia (MG) e Francisco José de Souza, de 54 anos, de Curral Velho (PB). 
O trio se encontrava em um veículo Gol de cor cinza, ano 2005, e placa AMJ-6921 igualmente apreendido. Segundo informações colhidas junto à direção da agência do BB, o quinteto não conseguiu levar dinheiro da instituição. Já a polícia informou não ter encontrado armas com o grupo que foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tentativa de roubo e formação de quadrilha. Em outubro, o setor de caixas dessa mesma agência foi implodido com dinamites e a restauração do prédio só veio a ser concluída recentemente.

Fonte: Miséria/Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário: