24 de junho de 2011

JOVEM FUZILADO DIAS APÓS SAIR DA CADEIA

Um tiroteio terminou em morte na noite da última quarta-feira (22), no bairro do Lagamar, em Fortaleza. Por volta das 21h50, na Rua Capitão Uruguai, passaram numa motocicleta e efetuaram vários disparos. Seis tiros atingiram Tiago Douglas Santos de Matos, 24, que tinha saído há poucos dias do presídio. Segundo a Polícia, ele respondia a processos por crimes de roubo à mão armada.

Vários moradores estavam do lado de fora de suas casas no momento do tiroteio. Francisco Andrade, de 75 anos, era um deles. O idoso acabou sendo atingido por um tiro e foi socorrido para a unidade central do Instituto Doutor José Frota (IJF). De acordo com informações fornecidas por familiares, ele passa bem.Já durante a madrugada, no bairro Conjunto Esperança, um adolescente ainda não identificado foi morto a tiros, na Rua Dois. Segundo testemunhas, o crime foi praticado por dois homens numa moto.

Na Capital ocorreu também um crime de morte na madrugada de ontem. O caso ocorreu por volta de um hora, na Rua Dois do Conjunto Esperança. Um adolescente, de identidade não revelada, foi assassinado, a tiro, por dois homens que fugiram do local em uma motocicleta.

No Interior

Na madrugada de ontem, um homem foi encontrado morto no Município de Barbalha (a 610Km da Capital). O corpo de Edilson Vieira de Oliveira, 24, apresentava ferimentos provocados por tiros. De acordo com a Polícia Militar, ele foi encontrado no sítio Santo Antônio, no distrito de Arajara.

Outro assassinato foi registrado em Ibaretama (a 130Km de Fortaleza). O aposentado João Viana Sobrinho, 72, morto a golpes de faca. A Polícia Militar local já tem o nome de um acusado, mas até a manhã de ontem, ele permanecia foragido. O crime aconteceu na localidade de Lajero, na zona rural.

Nenhum comentário: