16 de junho de 2011

HOMEM MORRE EM TIROTEIO COM POLICIAIS CIVIS EM FORTALEZA

Um homem morreu e outro foi baleado no início da tarde desta quinta-feira (16), em uma troca de tiros com a Polícia Civil no Montese, em Fortaleza. Outro envolvido foi preso e um quatro homem está foragido e é procurado.
Um resgate de presos seria feito no 27º Distrito Policial (João XIII), conforme informações preliminares.
As informações foram confirmadas ao Diário do Nordeste Online pela titular do 27º DP, delegada Déborah Veríssimo, e pelo comandante da 7ª Companhia do 5º Batalhão Polícia Militar, major Vicente Tomaz Neto. O resgate seria feito no 27º DP.



Perseguição e tiroteio
"Recebemos uma denúncia anônima e a minha equipe saiu para averiguar. Houve uma perseguição policial a quatro indivíduos em um veículo e aconteceu uma troca de tiros", afirma a delegada Déborah Veríssimo.
O tiroteio aconteceu nas proximidades da avenida Alberto Magno, no Montese. "Perto da Alberto Magno um foi morto, outro saiu ferido, outro foi localizado (preso) e outro está sendo procurado", completa.

Ferido
O flagrante está sendo feito no 3º Distrito Policial (Otávio Bonfim), segundo a delegada. Já o major Tomaz disse à reportagem que o homem baleado foi levado ao Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro.
"Graças a Deus nenhum policial saiu ferido", enfatiza a delegada.

 Presos
"Seria um resgate", confirma a titular do 27º Distrito, sobre a denúncia anônima. Déborah Veríssimo não indicou se haveria bandidos perigosos e com potencial para um resgate. "Estou há poucos dias nessa delegacia. Mas, com certeza, tem assaltante, homicida e todo tipo de gente aqui", resume
Mais detalhes em instantes.
Fonte: DN

Um comentário:

Anônimo disse...

parabêns a policia,muito bom,não vie o ocorrido mais escultei alguns tiros e o helicoptero passando muito bom mesmo,policia em ação cidadão tranquilo .