2 de junho de 2011

EM CAMOCIM, RONDA PRENDE JOVEM POR FURTO DE BICICLETA.

Um jovem identificado com Jean Glauber Neves (21) foi preso nesta quinta-feira (02) por volta das 09:30hs na rua Duque de Caxias, bairro Brasília.
O jovem com mais dois comparsas haviam roubado uma bicicleta na quarta-feira (01) nas proximidades do Fórum de Camocim. Na ocasião, a vítima reconheceu Glauber e repassou a informação para a polícia, inclusive o modelo da bicicleta.
Já nesta quinta-feira, os policiais do Ronda (Sgt Monteiro e Sd Paulo), patrulhavam pela cidade e se depararam com o acusado que pedalava calmamente na bicicleta furtada. Os policiais o abordaram e lhe indagaram a respeito da bicicleta e o mesmo tentou ludibriar os pm's, dizendo que era sua.
Glauber foi conduzido para a Delegacia com o objeto furtado e foi reconhecido pela vítima, que também reconheceu sua bicicleta, apesar de está com algumas modificações.
Como não houve flagrante delito, o acusado foi autuado por portaria no artigo 157 do CPB (Roubo) e foi liberado, tendo que comparecer à justiça quando for necessário.

Colaboração: Cb Fontenele

Nenhum comentário: