14 de junho de 2011

EM CAMOCIM, RONDA PRENDE HOMEM POR PEDOFILIA.

Policiais do Ronda foram acionados pelo Copom  (Centro de Comunicação da PM) na tarde deste domingo (12), por volta das 16:20hs, para uma ocorrência em que um homem praticava pedofilia com um criança de 12 anos de idade em sua residência, situada à rua Travessa Maguary, bairro Brasília.
A denúncia era contra Antonio Cândido Silva de 51 anos, mais conhecido como Tonhão, natural de Barra de Santa Rosa-PB e já alguns anos reside na cidade de Camocim. Quando os policiais chegaram ao local, do portão da casa eles testemunharam a criança (que estava na sala) fechando o zíper de forma assustada.  Tonhão foi chamado pela polícia e demorou ujm pouco, já que estava no banheiro tomando banho. Além da criança, estava na casa do acusado dois tios da menina, que segundo a denúncia aliciavam a própria sobrinha para o acusado. São eles, José Cícero Amorim Feitosa e Antonio Damião Feitosa, residentes na rua Riachuêlo, bairro Brasília, próximo à Casa de Tonhão.

Todos os envolvidos demonstravam nervosismo e diante da suspeita os pm's conduziram o acusado, a criança e os tios pra a Delegacia de Polícia Civil de Camocim para esclarecer o caso.

Todos foram ouvidos. Na presença de familiares e dos Conselheiros Chiquim e Jesus, a criança deu seu depoimento com bastante riquesas de detalhes. A versão apresentada pela criança causa revolta e indignação diante de tamanha violência contra uma menininha de apenas 12 anos.  Ela falou inclusive que o acusado fez carícia em várias partes do seu corpo,  pedindo que ela fizesse nele também e tirou várias fotos do seu corpo totalmente despida.

Foto antiga do acusado
Quando perguntada se o acusado havia praticado sexo com ele, a garotinha disse que não. Desconfiado, o Delegado requisitou junto ao médico plantonista do hospital local, que realizasse o exame para saber se o acusado tinha praticado sexo com a criança. O exame constatou que a criança ainda era virgem, comprovando que não houve penetração.

Para dar mais força ao processo, as fotos da criança despida tinha que aparecer. Foi requisitado então o celular  pelo Delegado Dr. Alexandre Ferráz junto ao acusado Tonhão, que permitiu (na presença de várias pessoas) a entrada dos policiais em sua casa para trazer o celular com as supostas fotos para a Delegacia. 

Um dos tios da vítima
O celular (um gradiente modelo bastante antigo) foi encontrado e levado para a Delegacia, porém sem a bateria, que misteriosamente desapareceu. Dr. Alexandre então requisitou junto ao Sd Flávio e um amigo (não quis ser identificado), que arranjasse uma bateria daquele mesmo modelo para comprovar as fotos declaradas pela vítima. Depois de mais de duas horas de procura, uma outra bateria foi encontrada e para a revolta de todos, as fotos estavam ali, da mesma forma que a menina havia falado. Um fato que chamou a atenção dos policiais é que nas fotos, a criança estava com a mesma roupa que ela usava na Delegacia, inclusive com uma pulseira vista nas fotos, provando que as fotos tinham sido tiradas a poucos instantes.

Celular com as fotos da criança despida
Diante dos fatos, foi realizado o flagrante nos envolvidos. Tonhão foi indiciado no artigo 217-A do CPB (Atos libidinosos com criança). Já os tios José Cícero Amorim Feitosa e Antonio Damião Feitosa foram autuados no artigo 218 também do CPB (corrupção de menores).
Os três já se encontram recolhidos à Cadeia Pública de Camocim.

Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos:

Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.
Art. 218. Induzir alguém menor de 14 (catorze) anos a satisfazer a lascívia de outrem: 
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 5 (cinco) anos.

Participaram da Ocorrência: Sgt Monteiro, Sds Santos, Albuquerque, Herlando, Átila, Ernandes e Róbson, todos do Ronda de Camocim.

Colaboração: Sd Roberto Luís

10 comentários:

Anônimo disse...

e aquele velho dono de postos de combustiveis que o entra e sai de garotinhas em sua casa é constante e todo mundo sabe mas fazem nada.

será pq ele tem dinheiro?

Anônimo disse...

Já estava mais do que na hora de prender este bandido, imagino quantas crianças não tenham passado pelo mesmo constrangimento de estar nas mãos de BANDIDOS como estes, os caras levarem a propria sobrinha?isso é um ato de muito crueldade, o que não fariam com nossos filhos, deveriam anunciar no presidio que tal criatura gosta de criancinhas pra que ele seja a MULHERZINHA dos PRESOS.

Tony Oliveira disse...

Grande Flávio, parabéns pela materia, com esta ganhou até um banner novo pro SITE, coloca ai pra gente ver, a Dra. autorizou, rsrsrsrs

Unknown disse...

Olá Companheiro
Parabéns pelo seu trabalho.

Ele já faz parte da nossa fonte de matérias e comentários para com a nossa rádio.

Por isso, estou te propondo uma parceria: uma troca de links de nossos blogs.

Será um prazer estar na sua lista de blogs, o que farei o mesmo com o seu link na minha lista.

Vamos fechar esta parceria?

Meu Blog:
Raymundo José - Sinal Verde pra você
http://www.raymundjose.blogspot.com
meu e-mail:
silvar7770@globo.com
MSN: raymundojose10@hotmail.com

Nossa Rádio
Sinal Verde FM
www.fmsinalverde.com.br

Veja lá que já sou seu seguidor, agora conto com a sua participação e efetivação nesta parceria, seguindo o meu blog.

Também: sermos parceiros nos blogs


Estou aguardando contato com posicionamento ref. esta proposta

abraço

Raymundo José

Camocim Polícia24h disse...

Vai ser um prazer ser seu parcero Raimundo José, já está adicionado.

Camocim Polícia24h disse...

Daemorou pra liberar né Doutora. rssssssssss.

Anônimo disse...

Eu gostaria de parabenizar tdos do honda que realizaram essa operação e dizer que, assim como esse velho pedofilo existem outros...mais é assim mesmo! o negocio é ter CABEÇA DE "GELO"... quem sabe um dia a justiça é feita pra esse tbm.

Anônimo disse...

PARABÉNS PELO O TRABALHO DA POLICIA ESSE DESGRAÇADO TEVE O QUE MEREÇE QUERO QUE ELE MORFE LÁ DENTRO (INCLUSIVE ELE JÁ FAZIA ISSO A ALGUM TEMPO)SABIA QUE UM DIA ELE IA CAIR,

Anônimo disse...

PARABÉNS PARA OS POLICIAIS,COM MAIS UM TRABALHO CONCLUIDO.

Anônimo disse...

aquele velho la do posto todo mundo sabe que entra e sai criança da casa dele inclunsive a policia civil, eu ja vi o carro da civil la. e nao é feito nada, mas tudo isso aconteceu antes do delegado alexandre chegar, pq o delegado alexandre é uma pessoa correta, mas tudo isso acontece pq aqui vc so vale o que tem no bolso ,ou seja, dinheiro, o velho do posto fosse um liso como esses ai devem ser conterceza ja estaria preso tambem.