6 de junho de 2011

"DJAVAN" É PRESO PELO RONDA DE CAMOCIM APÓS PRÁTICA DE FURTO.

Sd Moreira, Djavan e Sd Aderbal
Policias do Ronda (SDs Aderbal, Kíldere e Moreira) efetuaram a prisão de um jovem bastante conhecido em Camocim e que faz parte de uma família bastante tradicional no mundo do crime, seus dois irmão são detentos na Cadeia Pública da cidade, um por tráfico de drogas, e outor por formação de quadrilha e  homicídio.
O acusado preso pelo Ronda é Manoel Djavan do Nascimento (20), residente na "favelinha da olinda".
O elelmento havia sido detido e levado a Delegacia sob a suspeita de ter furtado um som automotivo na rua riachuelo, no bairro Brasíla, pra sua sorte não ouve testemunhas que o acusasse e foi liberado. Minutos depois de sair da Delegacia, Djavan furtou uma bolsa da artesã Maria da Conceição, na rua José de Alencar, próximo ao Tend Tudo.
 O acusado confessou que não resistiu ver aquela bolsa na janela da casa e futou. Pro azar do gatuno, os cachorros começaram a latir, chamando a atenção dos populares e da vítima. Nesse momento ia passando a viatura do Ronda, RD 2717, que ao verem o suspeito assustado, o abordaram, porém nada foi encontrado. Populares ligaram para a polícia informando que o acusado quando viu a viatura, jogou a bolsa em um terreno baldio, pegando-a momentos depois. Os pm's então retornaram ao local e desta vez flagraram Djavan com a bolsa da senhora. No momento o elelmento alegou que tinha achado a bolsa, toda via, depois de uma boa conversa, o indíduo acabou confessando o crime. 

Djavan

Djavan foi novamente conduzido à Delegacia e desta vez autuado pelo crime de furto (art 155) e já se encontra na Cadeia Pública de Camocim. Agora a Cadeia está repleta de artistas, Djavan, Dião Weine e Diolenon (Também achei estranho a escrita, mais é assim que está  nos documentos dos três irmãos).

Bolsa furtada

Colaboração: Cb Ferreira

3 comentários:

Narinha:) disse...

rsrsr esse ai foi preso graças a mim pq liguei!!

Narinha:) disse...

Parabéns aos policiais pela rapidez e agilidade!

Camocim Polícia24h disse...

Narinha:), quando a população denuncia na hora certa, a resposta quase sempre é instantânea.
Abraço!