14 de junho de 2011

DETRAN FISCALIZA TRANSPORTE ESCOLAR EM BARROQUINHA-CE.

O Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (DETRAN) esteve na manhã desta terça-feira (14) em Barroquinha, fiscalizando e vistoriando como vem funcionando o transporte escolar no município. De acordo com informações dos fiscais do órgão repassadas ao blog, a fiscalização foi solicitada pela Promotora da Comarca de Barroquinha, Dra. Márcia Lopes, que pretende saber as reais situações do transporte dos estudantes em Barroquinha.

Após as vistorias, será entregue um relatório da atual situação a promotora. Indagado pelo o blog se o DETRAN já havia encontrado alguma irregularidade nos veículos, um fiscal afirmou que várias irregularidades foram encontradas.
De acordo com ele, primeiramente o tipo de veículo é inadequado, pois em vez de ser veículos D-20, o transporte deveria ser feito em micro-ônibus, adapatado para atender as necessidades dos alunos. O blog volta a esclarecer que essa fiscalização ocorreu apenas em Barroquinha, após ter sido solicitada pela promotora da Comarca do município.

Fonte e foto: Barroquinha Notícias

Nenhum comentário: