15 de junho de 2011

CORPO ENCONTRADO EM CANAVIAL É DE ESTUDANTE DE MATO GROSSO DO SUL.

Família espalhou cartazes em busca de Marielly
A Polícia Civil confirmou que o corpo encontrado em um canavial de Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, é da acadêmica de Contabilidade, Marielly Barbosa, que estava desaparecida desde o dia 21 de maio. A comprovação foi feita por meio das impressões digitais, segundo o titular da Delegacia de Homicídios, Fabiano Nagata.
O corpo foi encontrado no canavial no sábado (11). Em entrevista ao G1, o titular da delegacia de Homicídios, Fabiano Goes Nagata, já havia adiantado que havia indícios de que o corpo era de  Marielly, mas a confirmação somente seria possível após exames no Instituto Médico Odontológico Legal (Imol). Ainda não foi informado se algum suspeito foi identificado.

Segundo a Polícia, o corpo encontrado é de uma jovem que usava aparelho nos dentes e tinha cabelos compridos com mechas nas pontas. Ela estava sem as roupas íntimas e usava um vestido colorido e sandálias vermelhas.
Jovem desaparecida
A jovem de 19 anos, Marielly Barbosa, foi vista pela última vez pelos familiares no dia 21 de maio. Ela era acadêmica de Contabilidade e trabalhava como secretária em um escritório de advocacia.
Segundo a mãe da jovem, Eliana Barbosa, a última vez que viu a filha foi na hora do almoço. “Ela disse que ia sair, mas não falou com quem e nem para onde ia”. Ainda segundo a mãe, ela não quis usar o carro e saiu a pé, levando apenas a bolsa e usando uma blusa rosa e um shorts jeans.
A mãe disse que estranhou o fato da filha não ter aparecido em casa até às 22 horas do sábado e não ter avisado. "Então, eu liguei nos dois celulares dela e deu desligado. Depois, liguei para uma amiga e para o namorado dela." Após telefonar para várias pessoas e não ter notícias da moça, Eliana procurou a polícia para registrar boletim de ocorrência.

Nenhum comentário: