6 de junho de 2011

CONFRONTO ENTRE GANGUES DO "GINÁSIO" E DO "AREAL" TRANSFORMAM A "ILHA DO AMOR" EM UM CAMPO DE BATALHA. (vejam as fotos)

Policiais com elementos da gangue do ginásio
A resposta da polícia foi instantânea prendendo  os pricipais envolvidos.

A polícia registrou neste domingo (05), por volta das 04:00hs da tarde, uma briga generalizada entre a gangues do Ginásio e a gangue do Areal ocorrido na Ilha do Amor. As duas gangues se encontraram na Ilha e começaram o confronto. 
Uma ligação feita ao Copom informava que no confronto dois elementos haviam saído lesionados com golpes de facão e de gargalo de garrafa.
Policiais da FTA com o apoio do Ronda e do P.O.G foram designados para atender a ocorrência. A equipe da FTA ficou posicionada no local da chegada da balsa, o P.O.G e o Ronda ficaram no local de chegada das lanchas.
Uma  composição do POG abordou  uma das vítimas que havia chegado na lancha, um indivíduo identificado como Francisco Valdo Lopes dos Santos (25), mais conhecido como “Chiquim Caveira” e que faz parte da gangue do Areal. Enquanto isso, dois elementos da gangue do ginásio que vinham na balsa, pularam no meio do rio  quando viram que  os pm’s da FTA os esperavam na chegada da balsa, porém minutos depois foram capturados.

Manel (ginásio)

Os policiais prenderam três integrantes da gangue do ginásio e conduziram para a Delegacia sob a acusação de lesão corporal. Os mesmos foram reconhecidos pelas vítimas. Os acusados são:
-Marcos Roberto dos Santos, (24), residente na rua Rui Barbosa, bairro Praia;
-Daniel Tomás Aquino, vulgo “Diel”, (24), residente na rua João Pessoa, bairro Cruzeiro.
-Manoel Messias dos Santos, vulgo “Manel”, (23), residente na rua Rui Barbosa, bairro São Pedro.

Diel (ginásio)
Os três elementos acima lesionaram com golpes de facão e gargalo de garrafa a vítima citada no texto acima e outro elemento identificado como Renato Ricardo do Nascimento (21), residente na rua Antonio Lima, bairro Coqueiros, que segundo informações faz parte da gangue do Areal. As duas vítimas foram socorridas para o hospital Murilo Aguiar e após serem medicadas foram à Delegacia, porém somente “Chiquim Caveira” representou  contra os acusados.

Roberto (ginásio)
Um fato curioso: O indivíduo "Diel", da Gangue do Ginásio proferiu a seguinte frase para os pm's: 
"Em briga de vagabundo com vagabundo, a polícia não era pra se meter, deixassem que os mais garantidos comessem os mais fracos"
Na Delegacia os três acusado foram processados por lesão corporal (artigo 129 do CPB) e em seguida foram liberados.

Chiquim Caveira (areal)
Policiais que participaram da ocorrência: FTA (Cb Da Costa, Sds Flávio e Welinson); Ronda (Cb Neto, Sd Albuquerque e Sd Santos); P.O.G (Cb Marcos, Sds Iranildo, Fábio e Charles) 

Renato (areal)
Renato, teve o braço quase decepado a golpes de facão
 Colabração: Cb Ferreira

10 comentários:

Tony Oliveira disse...

Ei Flavio, estou contando as ocorrencias,rsrsrsrs

Camocim Polícia24h disse...

Eu também Tony. Tomara que apareça um monte, de preferência no plantão da Eveline. kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

FALTA DAQUELES VELHOS CONSELHOS....

Narinha:) disse...

Aff que horror,esse meninos tão novos,perdendo a juventude em gangues,vandalismo,vagabundagem ver se pode,que país é esse!!

Camocim Polícia24h disse...

Também não consigo entender Narinha:)

Anônimo disse...

as coisas mais simples é que querem fazer justiça ¬¬ meu povo preocupe-se com coisas mais serias, tipo, a morte q aconteceu no tal de bate carverna, q nome mais ridiculo:@
mais enfim! todos ja estão soltos pronto pra praticar outro crime, q justiça vagabunda :@

Anônimo disse...

MENINOS TÃO NOVOS PERDENDO A VIDA FAZENDO VANDALISMO, CONCORDO ATÉ !
MAS ESSES 3 INDIVIDO N SÃO TÃO ERRADOS ASSIM, CERTO Q FAZ SUAS TRAQUINAGEM, MAS QUE SÃO ERRADOS TOTALMENTE N SÃO ... EXISTE PESSOAS PIORES ...POIS JA OS 3 TENHU CERTEZA Q N SÃO TÃO BANDIDOS! AGENTE CONHECE POR A CARA, QUANDO É MAGINAL TOTAL... A JUSTIÇA TEM Q FAZER AS LEIS SE TORNAREM SERVERA, ISSO SIM ERA MELHOR PRA TODOS NÓS ...

Anônimo disse...

infelismente camocim está um perigo esses tres acima são maginais da pesada são da gangue do ginásio, perigozissíma, usúarios de drogas e não tem como usa-lo, os mesmos estão roubando no bairrosão pedro adoidados, seria muito melhor se tirasse a vida deles. mais cedo ou mais tarde o fim deles seá muito triste. aguarde.

Anônimo disse...

tre caras que so tem coragem com armas mais todo mundo em camocim sabi que no mano amano !! nao da pra sai!!!

Anônimo disse...

tre caras que so tem coragem com armas mais todo mundo em camocim sabi que no mano amano !! nao da pra sai!!!