13 de junho de 2011

CAMINHÃO CAPOTA NO PAREDÃO DO AÇUDE TRSSU COM 15 PESSOAS.

Os buracos na via do paredão do Açude Trussu causaram mais um grande susto e desta vez um caminhão que transportava 15 pessoas capotou e desceu o barranco, felizmente nenhuma das vítimas corre risco de morte.

O acidente aconteceu neste domingo, 12 de junho, por volta das 14h35min. Quando o veículo de placa LYP 6656 estava passando por sobre a parede do Açude Trussu, o motorista perdeu o controle ao passar por um buraco e o carro capotou e caiu de uma altura de quase 70 metros.

Rapidamente centenas de populares que estavam no balneário foram em socorro das vítimas e ao chegarem no local viram um cenário de uma tragédia, “ eram crianças, jovens e idosos, todos ensangüentados parecia um filme de terror, eu ajudei umas cinco pessoas e logo chegou um carro para levar estas vítimas para o hospital”disse o senhor Dedé para a reportagem do site Iguatu.net.



Em seguida a equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e removeu os demais feridos. A nossa reportagem entrou em contato com o Hospital Regional de Iguatu e no final da tarde deste domingo todos os passageiros foram liberados estando ainda em observação uma criança de apenas seis meses.


A unidade hospitalar informou que todos os passageiros sofreram escoriações e não correm risco de morte


Vejam os nomes das vítimas:


José Delfino da Silva; Maria do Dolores da Silva; Aldenir Pequeno da Silva; Tomaz Matheus Ribero da Silva
Cibele Ribeiro Govino; Mano Ribeiro de Souza; João Helder de Oliveira; Sebastião Ribeiro de Menezes
Francisca Margarete Taveiro; Taciana de Souza Menezes; F.M.A – 6 meses; R.E.J – 10 anos; C.R.S – 8 anos; D.P.O -14 anos; S.R.T -11 anos.

Fonte: Iguatu. Net/Portal Ceará em Rede

Nenhum comentário: