1 de junho de 2011

BPTUR PRENDE HOMENS E APREENDE ADOLESCENTES APÓS ASSALTO A ÔNIBUS.

Um jovem de 18 anos foi preso e um casal de adolescentes foi apreendido após assaltarem um ônibus da Linha Caça e Pesca, na noite desta terça-feira, 31, em Fortaleza. O trio foi capturado por policiais do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) e do Ronda do Quarteirao.
Segundo informações do tenente-coronel Roosevelt Alencar, comandante da BPTur, a polícia chegou ao trio após denúncias de que um coletivo havia sido assaltado, por volta de 20h30min. Ao descerem do coletivo, o trio foi alcançado até uma casa na comunidade Lagoa do Coração, no bairro Vincente Pinzón.
De acordo com informações repassadas ao O POVO Online pelo soldado Vidal, que atendeu a ocorrência. Na casa foi encontrada uma espingarda calibre 12. A arma estava escondida embaixo de uma geladeira.
Foi preso Fábio Rodrigues da Silva, 18 anos, e conduzido ao 2º Distrito Policial. Conforme o coronel Roosevelt, ele foi atuado com base no Estatuto do Desarmamento. O casal de adolescentes foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Fonte: O Povo

Nenhum comentário: