26 de junho de 2011

BPTUR CAMOCIM DETÉM DOIS POR DIREÇÃO PERIGOSA NA PRAIA DO MACEIÓ.

SDS ROCHA E AGILDO
Dois homens foram detidos por policiais do BPTur (Sds Rocha e Agildo) por praticar direção perigosa em plena praia do Maceió, local onde se concentram milhares de pessoas nos finais de semana e feriados. O fato ocorreu por volta das 15:30hs deste domingo (26).
Os policiais foram acionados via COPOM (Centro de Operações da PM) dando conta que na praia do Maceió havia um homem em um bugue e outro em uma moto fazendo manobras perigosas nas proximidades da Barraca do Osmar. Ao chegarem ao local, populares os informaram que os condutores dos veículos tinham saído em direção a praia do Xavier. Os pm's do BPTur conseguiram abordar, já na praia da Barrinha o guiador do bugue, um homem identificado por Roberval de Sousa, vulgo Magão.
Uma outra equipe policial abordou o piloto da moto, identificado por Inácio Barcelos Neto.
Os dois homens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados por direção perigosa e dirigir sem habilitação. A moto foi recolhida ao pátio da Guarda Municipal de Camocim, já o bugue estava com ma documentação em dias e foi liberado.


 Colaboração: Sd F. Sousa 

6 comentários:

Anônimo disse...

O Sd Rocha pense,quer ser "fei" não.

Chá de Burro disse...

Valeu SD Agildo! Bote moral nessas praias!

Anônimo disse...

espero que a pocila faça isso com todos...

zé disse...

tomara que a policia faça isso com todos;;;

Anônimo disse...

hum se isso fosse feito com todos mais são só com pessoas que faz isso uma vez na vida e outras que faz direto a policia não olha..

Cassiano disse...

Seria interessante a polícia observar a Ilha do Amor nos finais de semana. Acontece pior, pois vários vagabundos transvestidos de motociclistas tomam conta da areia e das dunas ameaçando a segurança dos banhistas. E são extremamente ignorantes se alguém reclamar ou fazer cara feia. Além de ignorantes, são covardes, pois só agem em bando e nao assumem a merda sozinho... Polícia neles