5 de junho de 2011

ACIDENTE COM CARRO DO BOLSA FAMÍLIA MATA CASAL E DEIXA MOTRISTA GRAVEMENTE FERIDO NO PIAUÍ.

A colisão de um Fiat Uno, da Prefeitura de Fronteiras, no sul do Piauí, e uma carreta na BR-316, no povoado de Chapadinha, zona Rural de Teresina, causou a morte do casal Neli David Ribeiro, de 59 anos, e David Andrade de Lima.
No acidente também ficou ferido o motorista do automóvel da Prefeitura de Fronteiras, Francisco Antônio da Silva, o Bibi, que está internado em estado grave no HUT (Hospital de Urgências de Teresina).
A secretária de Assistência Social de Fronteiras, Keila Ribeiro, disse que o motorista Francisco da Silva foi ultrapassar um caminhão quando vinha para Teresina e colidiu com uma carreta.

A morte de David Andrade, que era funcionário da Secretaria Estadual de Fazenda, foi imediata ele foi vítima de politraumatismo.
Neli David ainda chegou a ser levada para tratamento médico no HUT (Hospital de Urgências de Teresina), mas não sobreviveu aos ferimentos e também foi vítima de politraumatismo.
Keila Ribeiro informou que Neli David vinha para Teresina fazer tratamento de princípios de Câncer. Ela declarou que Neli David ia para um hospital de Picos, não era caso de urgência por isso David Andrade de Lima não esperou a ambulância de Fronteiras e resolveu falar com “Bibi” para trazer a mulher para Teresina. Existe a suspeita que o motorista Bibi tenha dormido no momento. 


Fonte: MN/Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário: