7 de maio de 2011

TRAFICANTE BALEADO À TIROS DE FUZIL 5.56, TINHA LABORATÓRIO PARA PRODUÇÃO DE CRACK.

A Polícia encontrou no local vasta quantidade de drogas, além de armas de grosso calibre. O homem recebeu vários tiros

A Polícia está investigando a origem das armas apreendidas no apartamento de Marcos Antônio da Silva, 27, vítima de um atentado a bala, anteontem à noite, quando saía do condomínio onde mora, na Avenida Augusto dos Anjos, no bairro Parangaba. No local havia sido montado também um laboratório de produção de drogas.
Segundo a Polícia, Marcos dirigia seu Golf vermelho, de placa NUQ-4502, e passava pelo portão do condomínio quando foi surpreendido por quatro homens armados com fuzis, em um carro prata. Marcos recuou, deu ré no veículo, mas 32 tiros foram disparados em sua direção. Nove o atingiram nas pernas e nádegas. No local do crime, foram encontrados 23 cartuchos deflagrados de fuzil 5.56.
Enquanto uma equipe da Polícia Militar socorria a vítima para um hospital próximo, outra guarnição examinava o veículo da vítima. No Golf foram encontrados 47 ´tijolos´ de maconha, que totalizaram 44 quilos da droga. A partir da descoberta, policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foram até o apartamento de Marcos. No local, foi localizado o laboratório de produção de crack, onde foram apreendidos sete quilos de pasta base de cocaína, 440 gramas de crack, 25 quilos de um pó branco - possivelmente, bicarbonato de sódio -, dois revólveres de calibre 38, uma pistola de calibre Ponto 40, balança de precisão, uma escopeta de calibre 12 e 27 cartuchos intactos do mesmo calibre.

Diante da surpresa, a Polícia foi averiguar quem realmente era o homem baleado na porta de casa. "Marcos Antônio da Silva tem uma extensa ficha criminal. Ele já respondeu a processos por três homicídios, dois assaltos, sequestro e tráfico de drogas", disse o delegado Pedro Viana, titular da Delegacia de Narcóticos (Denarc).
Todo o material apreendido foi apresentado à Imprensa, ontem pela manhã, na delegacia Especializada. Segundo o delegado Jairo Pequeno, diretor do DPE, Marcos já havia sido preso por roubo de carros.
Fonte: DN/Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário: