2 de maio de 2011

TORNEIO DO BOPE TEM PARTICIPAÇÃO DE RONALDO FENÔMENO

É urgente o engajamento dos diversos grupos da sociedade afim de contribuir para o pleno alcance da paz, objetivo que deve ser compartilhado por todos.
Com a consciência de quem já enfrentou dificuldades em tempos anteriores, o agora ex-jogador de futebol Ronaldo 'Fenômeno' participou de um torneio promovido pelo BOPE afim de atrair maior número de pessoas e claro, dar maior repercussão ao evento que tem por propósito a interação entre moradores de dois morros.
Um torneio de futebol promovido neste sábado pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope), nos morros da Mineira e São Carlos, na Zona Norte do Rio, contou com um convidado especial: o ex-jogador Ronaldo Fenômeno. O ídolo permaneceu no local por cerca de meia-hora, o suficiente para fazer a alegria de 150 crianças das duas comunidades. Leia a matéria completa no site do globo esporte
A segurança Pública é responsabilidade de todos, principalmente de quem agrega  sobre si destacado reconhecimento público e afeição, caso de Ronaldo. É um exemplo de cidadania a ser seguido, não apenas por jogadores, também por artistas, políticos, religiosos, etc.
Fonte: Amigos do Ronda de Camocim

Nenhum comentário: