2 de maio de 2011

SOLDADO DO RONDA É PRESO ACUSADO DE HOMICÍDIO

Está preso numa clínica particular de Fortaleza o soldado do Ronda do Quarteirão, Francisco Boaventura de Sousa Neto, lotado no município de Cascavel. O policial é acusado de matar Josino Salomão e de ferir o irmão dele, Eudes Salomão.O soldado estava de folga e com sinais de embriaguez quando se envolveu numa discussão com os dois irmãos. Francisco Boaventura estava de carro e teria quase atropelado um dos irmãos. Foi quando a discussão teve início. O soldado efetuou disparos ainda de dentro do carro. Josino Salomão foi atingido no peito e morreu na hora. O irmão dele, Eudes Salomão, atingido de raspão na cabeça, começou a agredir o policial.
A polícia foi chamada para atender a ocorrência e quando chegou prendeu o Francisco Boaventura em flagrante. Como o soldado estava bastante ferido por conta das agressões, ele foi levado para o Instituto Doutor José Frota e depois transferido para uma clínica particular.
O caso aconteceu em frente ao Ginásio municipal de Pindoretama. Francisco Boaventura vai responder processo por homicídio e na segunda-feira será aberto um inquérito adminstrativo para apurar a conduta do policial, que pode ser expulso da corporação.
Fonte: Tv Diário/Camocim Polícia24hs

3 comentários:

Anônimo disse...

merece ser expulso desgraçado,pq nao chamou outros policiais e so prenderam os rapazes............merece morrer na cadeia...........

Anônimo disse...

Josino era um homem trabalhador e nunca se envolveu com coisa errada, pai de uma criança e marido de um mulher muito boa. É homem trabalhador no interior de uma cidadezinha pacata sem viôlência. É uma pena que existam monstros a solta para destruir familias, como este policial.

Anônimo disse...

Esse cara merece morrer na cadeira eletrica ou da mesma forma que Josino morreu. josino era um homem muito trabalhador e honesto. Mas esta nas maos de Deus e ele fara justiça.