Delegado baleado |
O casal foi preso no São Cristóvão acusado de ceder o carro, um Fiat Palio, usado na ação, conforme informou ao Diário do Nordeste Online o titular do Departamento de Polícia Especializada (DPE), Jairo Pequeno.
Jairo Pequeno indicou que fugiram 14 presos do 30º Distrito Policial. O número foi reiterado pelo delegado Sílvio Rego. Por volta de 10 horas, em entrevista por telefone, Jairo indicou que cinco homens já haviam sido recapturados.
De acordo com o delegado, o casal foi inicialmente conduzido à Divisão de Homicídios, mas em seguida foi transferido para o 30º Distrito. Ambos teriam alegado que cederam o carro sem saber para que seria usado. "Não adianta dizer isso. Agora vai ter que provar na Justiça que não teve participação", exclamou Jairo.
Número de presos
Inicialmente a informação oficial era de que haviam fugido dez presos e que sete fugitivos já haviam sido recapturados. De acordo ainda com o titular do DPE, os recapturados serão recolhidos novamente ao 30º Distrito.
Delegado baleado
O delegado Domingos Sávio Diógenes Pinheiro foi atigindo por, pelo menos, dois disparos à altura do tórax e está no Hospital Regional da Unimed. O delegado-geral da Polícia Civil, Luiz Carlos de Araújo Dantas, escalou o delegado Arley Alencar para acompanhar o paciente na unidade.
Um inspetor também foi baleado, mas o estado de saúde é menos complexo.
Resgate na madrugada
O resgate aconteceu por volta de 5h10min. Dois homens invadiram a delegacia, renderam um inspetor e foram até o xadrez resgatar um traficante conhecido como "Diabo Loiro". Na ação foi executado um homem acusado de estupro.
O delegado Domingos Sávio se aproximou para verificar a situação, após ouvir o disparo, e foi alvejado por pelo menos dois disparos.
Fonte: DN/Camocim Policia24hs
Nenhum comentário:
Postar um comentário