10 de maio de 2011

POLÍCIA MILITAR APREENDE 1 KG DE CRACK EM JUAZEIRO-CE.

Uma boa quantidade de drogas foi apreendida por volta das 17h30min desta segunda-feira em Juazeiro do Norte a partir de denúncias anônimas levantadas pela Polícia Militar. Tudo começou na Avenida Castelo Branco, 3022 (Bairro Novo Juazeiro) perto do cruzamento com a Rua Radialista Coelho Alves, quando os PMs encontraram Maria do Rosário dos Santos Gonçalves, de 21 anos, com 73 pedras de crack de tamanho pequeno e uma maior, além de R$ 112,00 em dinheiro. Neste imóvel se encontrava ainda uma adolescente de 16 anos que disse ser a dona da droga.
Além disso, a menor delatou que, no mesmo prédio, porém no apartamento número 5 sobre o estabelecimento comercial da esquina, havia mais drogas. Nele, reside Dayane Pereira de Souza, de 20 anos, e foi fechada mais uma "boca de fumo" quando os militares encontraram 1,25 kg de crack, um dólar de maconha, uma balança de precisão, um aparelho celular, três comprimidos não identificados e mais R$ 50,00 em dinheiro. Há seis dias, que ele ganhou um bebê. 

Dayane disse que a droga pertence ao seu esposo Cícero Francisco Alves de Almeida, de 29 anos, que estava no apartamento, mas conseguiu fugir ao ver a movimentação da polícia chegando em várias viaturas. A operação foi coordenada pessoalmente pelo Coronel Francisco de Assis Paiva, Comandante do 2º BPM. O grande número de viaturas naquele cruzamento e em horário de grande fluxo de veículos gerou a curiosidade de muitos motoristas e transeuntes. Os PMs ainda diligenciaram para tentar prender Cícero Francisco o que não foi possível.
Fonte: Miséria/Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário: