A passagem por trás de um caminhão quando este fazia uma manobra matou na tarde desta quarta-feira a aposentada Pretonila Elvira de Jesus, de 77 anos, que residia em Campos Sales. Por coincidência, um acidente com as mesmas características por volta das 06h30min de hoje, levou à morte outra aposentada no caso Maria da Conceição, de 90 anos, mais conhecida como Maria Trépa, no município de Cedro.
Ela nasceu em Lavras da Mangabeira e residia na Rua Francisco Chagas de Alcântara (Bairro Alto do Padeiro) naquela cidade. Dona Maria passava por trás de um caminhão no bairro onde residia o qual estava em frente à empresa RS Informática e pertence a José Ribamar Almeida de Souza. Ele não viu a passagem da aposentada e a mulher também não percebeu o caminhão em movimento.
Quando o motorista engatou uma ré o veículo bateu na senhora e um dos pneus traseiros passou por sobre sua cabeça deixando-a parcialmente esmagada. O dono do caminhão, ao ver que tinha matado a mulher, fugiu sem prestar socorro. A polícia foi acionada e os Soldados Roberto, Miller e Marcelo estiveram no local adotando as providências.
Fonte: Miseria/Camocim policia24hs
Nenhum comentário:
Postar um comentário