3 de maio de 2011

ÔNIBUS TOMBA EM AVENIDA DO MUCURIPE APÓS COLISÃO

Um buraco na via pode ter contribuído para o sinistro. Peritos foram ao local e vão produzir um laudo sobre as causas
Três pessoas ficaram feridas durante a colisão entre um micro-ônibus e um automóvel, no fim da tarde de ontem, nas proximidades do Cais do Porto, no bairro Mucuripe, na zona leste da Capital. De acordo com a Polícia, o condutor do coletivo, que fazia a linha Caça e Pesca/Serviluz, relatou que trafegava pela Avenida Vicente de Castro, quando foi surpreendido pela saída de um veículo de uma via secundária. Com o impacto, o ônibus tombou na avenida.
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionada, assim como ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-Fortaleza). O motorista do coletivo, identificado como Reginaldo Rodrigues, 27; e três passageiros tiveram escoriações e foram atendidos no local.

Conforme os PMs, o motorista Régis Freitas, 27, e as três pessoas que estavam no veículo Fiat Linea, não sofreram ferimentos, mas ainda estavam abaladas com o acidente.

O perito Ireudo Pereira, da Coordenadoria de Criminalística (CC) da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), esteve no local e realizou levantamentos acerca do fato. O laudo com as causas do acidente deve ser liberado no período de 30 dias. Moradores afirmaram que um buraco na avenida também pode ter contribuído para a colisão. "Esse buraco traz perigo para todo mundo", disse uma mulher que não quis ser identificada.

Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário: