O coordenador de esportes da Prefeitura Municipal de Araripe, Roniel Siebra, de 30, matou a tiros sua própria esposa, Valdesandra de Araújo Veloso, de 28 anos, e, depois, praticou o suicídio efetuando um disparo na cabeça. A tragédia aconteceu por volta das 5 horas da madrugada deste domingo na residência do casal localizada à Rua Argemiro Alencar Lima, 358 no centro de Araripe.
Segundo informações de populares, Roniel foi visto com a companheira em uma festa durante a noite e madrugada no Clube Mania. Provavelmente houve discussão entre o casal quando os dois chegaram em casa e o funcionário público matou a mulher.
Antes do suicídio, ele chegou a ligar para um primo seu contando que havia matado a esposa.
Antes do suicídio, ele chegou a ligar para um primo seu contando que havia matado a esposa.
De imediato, o parente de Roniel se deslocou ao imóvel onde o mesmo residia quando se deparou com a triste cena dos dois corpos ensangüentados sobre uma cama. O homicídio seguido de suicídio repercutiu e criou clima de comoção em Araripe, onde os dois eram benquistos e estavam casados há anos. Roniel e Valdesandra deixam um filho de um ano e meio, que estava na residência de uma das avós.
Fonte: Miséria/Camocim Polícia24hs
Nenhum comentário:
Postar um comentário