4 de maio de 2011

NO PIAUÍ, BOLETINS DE OCORRÊNCIAS PODERÃO SER FEITOS EM BATALHÕES E COMPANHIAS.

A Polícia Militar do Piauí está fazendo registros de Boletins de Ocorrências (BO) nas suas unidades de Batalhões e Companhias em todo o Estado. A determinação é do comandante geral da PM-PI, coronel Rubens Pereira, e foi publicada na Portaria 226 do dia 27 de abril. 

A intenção é atender a população que não consegue o serviço nas delegacias, por conta da greve dos policiais civis, que começou no último dia 15 e prossegue por tempo indeterminado. 

Segundo o comandante de policiamento da capital, coronel José Fernandes Albuquerque, os BOs são iguais aos registrados nos distritos policiais.
“São registradas quaisquer ocorrências desde perdas de documentos a ameaças, lesão corporal, entre outras que serão encaminhadas posteriormente para a Delegacia Geral”, descreve. 
Os populares podem ir a qualquer uma das unidades da Polícia Militar relacionadas abaixo e, caso não encontre um Batalhão ou Companhia da PM, será orientado a procurar outro ponto mais próximo onde poderá ser registrada a ocorrência. 
Fonte: MN/Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário: