25 de maio de 2011

MACONHA E GARRUCHA APREENDIDAS EM JUAZEIRO-CE.

A polícia tem procurado se desdobrar no sentido da averiguação das denúncias que chegam a Ciops (Coordenadoria Integrada de Operações Policiais e Segurança) sobre pontos de vendas de drogas em Juazeiro do Norte. Em alguns casos, não encontra drogas, mas armas e mercadorias ilícitas. O Coronel Paiva, Comandante do 2º BPM, destaca essa parceria com a sociedade e garante que a mesma tem surtido bastante efeito no combate ao tráfico de substâncias entorpecentes.
Nesta quarta-feira, por volta das 16 horas, nova denúncia anônima levou policiais do Serviço Reservado até a Rua José de Alencar, 501 (Bairro Pirajá) ante a informação de um popular que ali funciona uma "boca de fumo". No endereço reside Sebastião de Brito Lima, de 46 anos, que terminou sendo preso com o apoio de uma viatura do Policiamento Ostensivo Geral.
No imóvel, os PMs encontraram uma espingarda tipo garrucha e três dólares de maconha. Ele foi algemado e conduzido até a 20ª DRPC. Na Delegacia Regional de Polícia Civil, os militares enfrentaram dificuldades para tirar as algemas, pois a chave enguiçou e deu bastante trabalho para abrir. 
Fonte: Miséria/Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário: