2 de maio de 2011

HOMEM SE AFOGA E MORRE NO "LAGO SECO", EM CAMOCIM-CE.

Foto: Sd Fábio
Já no começo da noite deste domingo, policiais da FTA (Sds Fábio, S. Filho e Gouvêia) foram acionados para uma ocorrência de afogamento no "Lago Sêco", próximo a barraca do "Edvaldo".
Quando os policiais chegaram ao local, se deperaram com a vítima já desacordada. Foi identificado como Raimundo Cândido da Silva, 51 anos, pescador, residente na rua Riachuelo, no centro de Camocim.
Familiares repassaram para a Polícia que a vítima havia saído ainda pela manhã para uma brincadeira com alguns amigos no "Lago Sêco". Já poulares informaram a polícia que Raimundo havia ingerido bebida alcóolica e foi dar um mergulho. Os amigos estranharam a demora da vítima e passaram a procurá-lo, encontrando-o cerca de 15 minutos depois já desacordado. Lhe arrastaram para a superfície e realizaram os primeiros socorros.
O senhor Raimundo foi colocado na viatura e imediatamente conduzido ao hospital local, onde foi constatado a morte pelo médico de plantão.
A perícia juntamente com  o rabecão compareceram ao hospital Murilo Aguiar e conduziram o 
corpo para o IML de Sobral para realização dos exames cadavéricos.

Outro caso: 

Já na tarde de  sábado (30), outro caso de afogamento por pouco também não acaba em morte. 
Após um bebedeira que havia começado ainda pela manhã na "praia do Patanal", no bairro dos Coqueiros em Camocim, uma mulher identificada com Maria Lidiane da Silva de 26 anos, foi tomar um banho de praia e se afogou. Populares repassaram aos policiais da FTA (Sds Flávio, Wellinson e Valmir) que a vítima submergiu na água de repente. Para a sorte da mulher, populares passaram a procurá-la e a encontraram cerca de cinco minutos depois e realizaram a respiração boca-a-boca, fazendo com que a vítima colocasse boa parte da água pra fora. Desmaiada, a mulher foi conduzida pelos policiais para a emergência do hospital local, onde foi  tomado todos os procedimentos. A vítima ficou em observação e algumas horas depois foi liberada.

Nenhum comentário: