10 de maio de 2011

HOMEM É PRESO COM VÁRIAS ARMAS NA ZONA RURAL DE ITAPAJÉ

A Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar cumpriu na manhã desta terça-feira, 10 de maio, um Mandado de Prisão, Busca e Apreensão, na zona rural do município de Itapajé. A determinação expedida pela 1º Vara da Comarca do município, pedia a prisão de Francisco Arí Bezerra e silva, 40, “Arizinho” residente no distrito de Pitombeira e, a apreensão das armas que tivesse em seu poder.
A operação policial comandada pela Delegada Dra. Illa Campos Sousa, começou por volta das 06h15min, policiais civis e militares deflagraram um arseanal de armas e munição, em poder do acusado foram encontrados, três espingardas artesanal do tipo socadeira, quatro facas, cinco cartuchos calibre 16 carregados e seis descarregados, 20 cartuchos calibre 45 descarregados, dois cartuchos calibre 44 descarregados e três carregados, um cartucho calibre 38 carregado, além de outras armas artesanais. O acusado foi preso e autuado em flagrante. Segundo a delegada Dra. Illa Campos, a operação se deu depois de várias denúncias anônimas de pessoas do referido distrito, dando conta que havia este individuo causado medo ás pessoas. “Comunicamos estas denúncias ao Juiz, ele expediu o mandado de prisão e apreensão, a Polícia Civil em parceria com a Militar foi lá e cumpriu a determinação”. Falou Dra. Illa, que esteve à frente da operação policial. 
Fonte: Blog do Adriano Furtado

Um comentário:

eduardo aparício disse...

Nada justifica o terrorismo psicológico praticado contra uma senhora idosa em sua própria residencia. Justifica-se menos ainda o deslocamento de quase todo aparato policial - de uma cidade repleta de casos de violência - à zona rural, para apreensão de armas inutilizadas e cartuchos vazios. Ressalta-se a aparente necessidade de aparecer da funcionária do Estado que ocupa o cargo de delegada em Itapajé,- visto a divulgação na rádio local e em blogs regionais, - em detrimento de ações que realmente contribuam para segurança dos cidadãos daquele município.

http://juniorpentecoste.blogspot.com/2011/05/e-mail-recebido-denuncia-policial_3039.html?spref=fb