3 de maio de 2011

FTA E POLICIAIS DO DEST. DE GRANJA CAPTURAM O ÚLTIMO DOS TRÊS BANDIDOS QUE REALIZARAM ASSALTO ENTRE BARROQUINHA E CAMOCIM.

Acusado de assalto José Uena
Desde a madrugada desta terça-feira (03), quando aconteceu o assalto entre as cidades de Camocim e Barroquinha, as diligências foram initerrúptas. De início foram capturados dois dos três bandidos, sendo que o terceiro havia fugido do cerco policial, adentrando o matagal que ali existe.
Ao amanhecer o dia, Major Assis, Comandante da 3ªCIA/3ºBPM, os Capitães Charles e Gerardo para juntamente com a FTA dessem continuidade as diligências no sentido de capturar o 3º assaltante.

Por volta de meio-dia desta terça, uma equipe da FTA, tendo a frente o Capitão Charles com o apoio dos policiais do Destacamento de Granja receberam informações do paradeiro do fugitivo. José Uena da Silva, 46 anos, natural de Senador Sá e residente em Granja, estava escondido em uma casa localizada no bairro do Oiteiro. Quando os policiais chegaram repentinamente, o bandido ainda tentou fugir, porém foi surpreendido com o cerco policial realizado àquela residência.
O elemento confessou ao blog que quem disparou os tiros nas vítimas foi Alexandre, disse ainda que após cair da moto, sofreu um forte ferimento na perna e que mesmo assim adentrou o matagal e saiu na outra margem da CE-085 que liga Camocim a Granja. 
Segundo informações colhidas no hospital Murilo Aguiar, o bandido passará por uma pequena cirurgia no local em que foi lesionado à faca pela vítima (Francisco). Após o procedimento médico o elemento será autuado por crime de roubo, assim como foi autuado seus comparsas.

Partiparam da operação:

FTA: Capitão Charles, Sds De Paula, Fábio e Alberto
Dest. de Granja: Subtenente Cleumir, Sds Barcelos e Arnaldo.

Lesão à faca desferida pela vítima no momento do assalto
Lesão sofrida quando o assaltante caiu da moto

Nenhum comentário: