23 de maio de 2011

EM QUIXADÁ, SALDO DE DOIS MORTOS E UM FERIDO EM CHURRASCARIA.

Depois do tiroteio na AABB de Quixadá, no fim do mês passado, há 30 dias, mais um incidente grave, em outra festa, abala esta cidade. Dessa vez o saldo foi mais trágico. Dois homens mortos e um ferido. A confirmação oficial do último óbito ocorreu na tarde desta segunda-feira (23). O primeiro a morrer foi o mecânico Paulo Jonatas Barbosa de Sousa, 23 anos, após dar entrada no Hospital Municipal Dr. Eudásio Barroso. A outra vítima foi o operário Francisco de Assis Moreira da Silva, 26 anos. Ele foi transferido para o IJF, na capital, mas não resistiu aos ferimentos.
Os crimes ocorreram por volta das 22 horas deste domingo (22), na Churrascaria Pavana, onde estava sendo realizada uma festa de forró. A Polícia iniciou as investigações.

O capataz Francisco Cândido Sousa dos Santos, 26 anos, poderá esclarecer os motivos do confronto. Assim como as outras vítimas, ele também sofreu perfurações à faca, sendo atingido no braço direito.
Além dele o vaqueiro Mario Alves Pereira Neto, 30 anos, também está sendo investigado. Ele e um irmão são acusados da autoria do duplo homicídio.
Fonte: Verdes Mares/Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário: