14 de maio de 2011

CRIME BÁRBARO: BPTUR PRENDE HOMEM QUE AGREDIU IDOSA DE 72 ANOS COM 3 PAULADAS NA CABEÇA NA ZONA RURAL DE CAMOCIM-CE.

Hoje por volta das 17 horas, policiais do BPTur sob o comando do Cabo MARTINS e composto pelos SDs F.AGILDO e MAIA, foram acionados para  uma ocorrência na localidade de Sítio Tamarindo,pertencente ao Município de Camocim. A princípio a denúncia se tratava de uma lesão à faca a uma senhora, mas ao chegarem no local, os PMs verificaram que um homem identificado por Antônio Marques da Costa de 46 anos, natural de Camocim, havia sem nenhum motivo desferido 3 pauladas na cabeça da Sra Ana Catarina da Silva, de 72 anos, o fato foi presenciado por um jovem de 16 anos, logo após cometer o crime, ele se refugiou na sua residência.
Moradores do local, tentaram linchar o acusado, mas foram contidos por outros populares. Com a chegada dos Policiais, ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Camocim. Os PMs também providenciaram o socorro a vítima, que teve que ser conduzida por uma lancha, já que a localidade fica distante da sede do Município e o acesso é difícil, pois a travessia do Rio Coreaú é feita através de lanchas ou de balsas.
Segundo informações de populares, o acusado sofre de problemas mentais, e que inclusive ele realiza tratamento no CAPS. Ele foi conduzido à Delegacia e autuado na lei Maria da Penha, já que a vítima ainda é sua prima.

O estado de saúde da vítima é grave e ela teve que ser transferida para a Santa Casa de Sobral. 
Fonte: FTA






Acusado

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse crime ai é um absurdo em vez de os PMs socorrerem a vitima já que estavam de carro nao fizeram é prender o acusado. em vez dos PMs salvar a vida da Senhora Ana junto com o pessoal da saude não quem tem que fazer o serviço é a Guarda Municipal.
Isso é pra as autoridades tomar alguma providencia URGENTE isso e caso de Policia...

Anônimo disse...

Esse é um mostro