17 de maio de 2011

CARRO CAI DE ALTURA EQUIVALENTE AO QUINTO ANDAR E DEIXA MÃE E FILHA FERIDA.

Um carro caiu da garagem do prédio da Receita Federal, na Rua Alceu Amoroso Lima, próximo à Avenida Tancredo Neves, em Salvador, na manhã desta terça-feira (17). Segundo a Transalvador, três pessoas estavam no veículo, mãe e duas filhas adolescentes, que ficaram feridas.
O acidente aconteceu por volta das 8h30. Segundo informações da Receita Federal, o carro caiu do G7 até a rampa do G2, o equivalente a cinco andares. A primeira informação do Corpo de Bombeiros era de que a queda aconteceu de uma altura de sete andares.

Segundo testemunhas, o veículo atravessou a parede do estacionamento. Há rachaduras na estrutura. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ainda não foi divulgado o estado de saúde delas.
De acordo a assessoria de comunicação da Receita Federal, as vítimas são a mulher e as duas filhas de um funcionário do órgão. Elas tinham levado o rapaz para trabalhar e, segundo informações da Receita, foi ele quem chegou ao prédio dirigindo. Quando desceu do carro, passou a direção para a esposa. Ainda não há informações sobre o que teria ocasionado o acidente com a mulher ao volante. De acordo com a assessoria, as três estavam conscientes quando foram resgatadas.

Nenhum comentário: