25 de maio de 2011

BOMBA DE FABRICAÇÃO CASEIRA EXPLODE EM JUNDIAÍ E FERE ALUNOS.

Uma bomba de fabricação caseira explodiu na manhã desta quarta-feira em uma escola em Jundiaí (58 km de São Paulo). Segundo a Polícia Militar, alunos ficaram levemente feridos por causa da explosão. 
A PM não soube informar o número de alunos que ficaram feridos. Segundo a corporação, eles foram atendidos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados para hospitais da região.
Os policiais foram chamados por volta de 10h. Segundo a PM, a bomba foi detonada em um dos banheiros da escola, localizada no bairro Vila Rio Branco, durante um período de intervalo das aulas.
Ainda de acordo com a PM, vidros do banheiro foram destruídos e os estilhaços feriram os estudantes. No início da tarde de hoje, policiais ainda estavam na escola registrando a ocorrência. No local estudam cerca 1.100 alunos nos três turnos. No dia 9 de maio, outra explosão de uma bomba caseira foi registrada em uma outra escola estadual de Jundiaí. Na ocasião, a explosão aconteceu num pátio e deixou cinco jovens feridos. 

Nenhum comentário: