26 de maio de 2011

ASSASSINATO EM BAR DE NOVA RUSSAS-CE

Um assassinato acabou com uma temporada de paz em Nova Russas, nos Sertões de Crateús, a 316 quilômetros de Fortaleza. De acordo com o Programa de Proteção à Cidadania (Pró-Cidadania), há dois meses não havia um homicídio na cidade. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (25), no início da noite, no bairro Vermelho - localizado na sede de Nova Russas. A vítima, Paulo Rodrigues de Sousa, 32, estava em um bar, jogando, e foi surpreendida com a ação de um homem armado, levando pelo menos dois tiros. 
De acordo com o agente Denis Lima, do Pró-Cidadania, já havia um desentendimento antigo entre vítima e acusado. "Eles já tinham uma rixa antiga. A vítima já tinha histórico de confusão, sempre que bebia também", aponta.
Acusado está foragido
"O que a gente pôde verificar é que um tiro pegou na cabeça e outro no peito. Foram pelo menos dois disparos. O acusado está foragido, mas a moto dele foi apreendida", completa. O veículo está na Delegacia Municipal de Nova Russas.
O acusado é um homem, já identifidado, dono de um bar na cidade.
Dois meses
O último homicídio em Nova Russas, segundo ainda o Pró-Cidadania, aconteceu há dois meses, no bairro Alto da Boa Vista, com um homem morto a pedradas.
Fonte: DN

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse vagabundo já foi tarde.. toda cidade q ele passava, ele aprontava e arranjava tumulto.. agora ele tá sentado no colo do capiroto! q a população de Nova Russas e Boa esperança durmam em paz