27 de maio de 2011

ASSALTO AOS CORREIOS DA CIDADE DE PEDRO II-PI, DEIXA DOIS BANDIDOS MORTOS E SARGENTO FERIDO.

Comandante Geral da PMPI
Dois suspeitos de assalto morreram e um policial ficou ferido durante perseguição na tarde desta quinta-feira (26) em Cabeceiras, 93 quilômetros ao Norte de Teresina. A busca foi iniciada pela manhã, quando uma quadrilha assaltou a agência dos Correios de Pedro II e fugiu em direção ao Sul.

O assalto aconteceu por volta de 10h da manhã. Segundo a delegacia de Pedro II, cinco pessoas chegaram em um carro e anunciaram o assalto. Depois de renderem os presentes, eles levaram o dinheiro dos caixas. Na fuga, deixaram a cidade em um Gol preto e ainda roubaram uma moto Twister cor vinho.
Policiais de Parnaíba e Piripiri foram acionados para a perseguição e os municípios alertados sobre o crime. Ao passarem por Boa Hora, os bandidos foram notados pelos policiais, que começaram a seguí-los na estrada que leva a Cabeceiras. Segundo relatos obtidos pelo Cidadeverde.com na delegacia de Boa Hora, houve troca de tiros próximo a um açude por volta de 16h.
O corpo dos supostos assaltantes aguarda a chegada do Instituto Médico Legal. O sargento Francisco Rodrigues, que perseguiu os bandidos com um soldado, foi baleado na barriga e transferido para o Hospital de Urgência de Teresina.

Ampliada às 21h33
Em nota, o coronel Rubens Pereira, comandante geral da Polícia Militar, informou que outros três bandidos fugiram no matagal após o tiroteio e estão cercados. “Estamos perseguindo os bandidos e temos a confiança que não ficarão impunes”, declarou. PMs de Campo Maior, Barras e Teresina foram deslocados para a região. 
Fonte: Cidade Verde/Camocim Polícia 24hs

Nenhum comentário: