18 de abril de 2011

VIGIA DE CRECHE MUNICIPAL É MORTO COM 19 FACADAS EM PAJUÇARA.

A Polícia trabalha com as hipóteses de que o crime tenha sido motivado por dívidas de drogas ou assalto

O vigilante do canteiro de obras de uma creche municipal, situada no Distrito de Pajuçara, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foi morto na madrugada de ontem dentro do terreno onde trabalhava. O corpo de Luciano Gomes de Almeida, 43, apresentava 19 perfurações a faca.
Segundo a Polícia, familiares informaram que ele era usuário de drogas e sua morte pode ter sido motivada por dívidas com traficantes ou resultado de um roubo, já que o dinheiro da vítima, aproximadamente R$ 500,00, não foi encontrado.
De acordo com a Polícia, Luciano estava caído em frente ao quarto onde dormia, no terreno onde está sendo construído o Centro Infantil Pró-Infância, pertencente à Prefeitura de Maracanaú. O corpo do vigia foi encontrado no começo da manhã por populares, que acionaram a Polícia. Uma patrulha da 3ª Companhia do 6º BPM (Maracanaú) esteve no local.

Segundo o relato de Maria Selma Ferreira, mulher de Luciano, aos policiais militares, ela foi na noite de sábado ao local de trabalho do marido, entregou o jantar dele, recebeu R$ 150,00, e em seguida, foi embora. Na manhã de hoje, ela recebeu a informação sobre a morte do companheiro.
Conforme os militares que atenderam à ocorrência, quando a ambulância chegou ao local, o corpo já apresentava rigidez, o que leva a crer que ele tenha sido morto por volta das três horas da madrugada. Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil esteve no local realizando as primeiras investigações e já obteve o nome de suspeitos do crime.

Fonte: DN

Nenhum comentário: