5 de abril de 2011

TRAFICANTES CAPTURADOS COM 6,4 KG DE COCAÍNA.

Delegado da DNARC
Um mês de investigação sigilosa levou a equipe de inspetores da Delegacia de Narcóticos da Polícia Civil cearense (Denarc) a prender dois homens acusados de praticar o crime de tráfico interestadual de drogas. As prisões foram efetuadas na tarde de ontem na Prainha, Aquiraz. Cerca de 6,4 quilos de cocaína procedentes de São Paulo, foram apreendidos.

Conforme a Polícia, há um mês surgiu a informação de que um carregamento de cocaína seria entregue em uma barraca de praia na Prainha. Ontem, durante uma ´campana´, os inspetores da Denarc conseguiram realizar o flagrante no momento em que a droga chegava ao destinatário. O homem que estava recebendo o entorpecente era o comerciante José Cláudio dos Santos, 33, alagoano, dono da barraca ´Siri Cascudo´.

Flagrante

Além dele, foi preso o traficante que entregava a ´mercadoria. Trata-se de Marcos Pereira Constâncio, 35. A droga foi encontrada no interior de um veículo Cross Fox. A Polícia apreendeu o Fox e outros dois automóveis, durante a operação coordenada pelo titular da Denarc, delegado Pedro Viana, pelo diretor do Departamento de Polícia Especializada (DPE), Jairo Pequeno. Os dois acusados foram levados para a sede da Denarc e autuados em flagrante.

Fonte: DN/Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário: