5 de abril de 2011

TRAFICANTE PRESO NO PIAUÍ.

O trabalho ostensivo da Polícia Militar da 3ª Companhia de Jaicós em combate ao tráfico de drogas e a prática de outros atos ilícitos resultou no final da tarde desta segunda-feira (04) na prisão de um suposto traficante de drogas. 
Erivan da Silva Costa, vulgo “Soin”, de 31 anos, foi preso em flagrante durante uma abordagem em frente ao Bar da Zefinha, localizado no bairro Serranópolis, nas proximidades da fábrica de tijolos Cerâmica.
Segundo informou o Capitão Félix, comandante da 3ª Cia, o suposto traficante se desfez de uma sacola onde estava a droga e tentou empreender fuga utilizando uma moto, mas foi impedido pela guarnição. 
Sob poder do suposto traficante foram encontradas 07 cápsulas de cocaína e 16 papelotes de maconha, um aparelho celular, além de uma quantia de R$ 70,00, dinheiro supostamente fruto da venda de drogas. A polícia apreendeu ainda o veículo utilizado pelo acusado, uma moto Honda Broz, de cor preta e placa DVH-8442, de Praia Grande-SP. O veículo é alienado e com débitos, informou o Capitão Félix. 


“Soin” (foto acima), que é natural de Jaicós e atualmente reside na localidade Espinheiro, município de Massapê do Piauí, foi conduzido até o Quartel da PM e investigado. Na ocasião confessou que a droga portada seria comercializada no bar. Sobre a origem da droga, o Capitão Félix informou apenas que a polícia vai investigar todas as informações. 

Para o comandante da 3ª Cia, a prisão é resultado de um trabalho investigativo e ostensivo realizado pela PM no município de Jaicós e municípios da jurisdição. “Estamos intensificando os trabalhos de combate ao tráfico de drogas e a prática de outros atos ilícitos”, afirmou, acrescentando que estão sendo realizadas investigações em toda a região sobre mapa do tráfico. 
Ainda segundo o Capitão Félix, o trabalhos ostensivo da polícia tem sido intensificada principalmente às segundas, quando acontece a feira livre do município e consequentemente aumenta o fluxo de pessoas na cidade. 

Participaram da operação do Capitão Félix e os soldados Péricles, Josvaldo, Antônio Silva, Carlos Augusto e Cordeiro. 

Fonte: MN/Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário: