2 de abril de 2011

TENTATIVA DE HOMICÍDIO À BALA NA ZONA RURAL DE GRANJA.

Dois irmãos foram vítimas de tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (02), por volta da 01:00h da manhã, na localidade de Tabuleiro da Onça (Granja).
O agricultor Francisco das Chagas Xandel dos Santos, 36 anos, natural de Granja e residente na referida localidade, foi alvejado a tiro de revólver além de ter sofrido várias perfurações ocasionadas por facão. Seu irmão, Raimundo Nonato Xandel dos Santos, foi lesionado nos braços a golpes de facão. Os dois foram socorridos ao hospital de Chaval e posterormente ao hospital de Camocim. Não se sabe com quantos tiros Francisco da Chagas foi alvejado. O mesmo teve que ser encaminhado imediatamente para a Santa Casa de Sobral devido a(s) perfuração a bala que sofreu.

Conforme a versão do Raimundo Nonato, o mesmo estava em sua residência e passou a ouvir seu irmão pedindo socorro, e de imediato foi socorrê-lo. Chegando ao local, também foi recebido a coronhada de revolver e a golpes de facão, por três indivíduos encapuzados, que na oportunidade conheceu um deles, conhecido por Lorenço, residente na cidade de Chaval.
Os policiais lotados no Destacamento de Chaval (CB Jerli, Sd Vieira e Sd Marcílio) só tomaram conhecimentoda ocorrência às 05:00hs da manhã, quando as vítimas deram entrada no hospital de Chaval. Nesse momento estão sendo realizadas diligência no sentido de capturar os três homens, porém até o encerramento desta matéria não tinham sido localizados.
Colaboração: Cb Adriano

Nenhum comentário: