15 de abril de 2011

TABULEIRO DO NORTE-CE: ÔNIBUS DA GUANABARA CAPOTA NA BR E DEIXA OITO FERIDOS.

Um ônibus da empresa Guanaraba saiu da pista e tombou na manhã desta sexta-feira (15), no quilômetro 201 da BR-116, em Tabuleiro do Norte, e deixou oito pessoas feridas. Apesar do susto, as vítimas tiveram apenas lesões leves. O caso mais delicado é o de uma gestante que estava no veículo e foi levada para o hospital da cidade. Ela está em observação.
Uma mulher ficou presas às ferragens e foi retirada por uma viatura do Corpo de Bombeiros, que chegou rapidamente ao local. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Ceará, o acidente aconteceu por volta das 5h25 e o ônibus seguia com 27 ocupantes.
Fonte: Sobral de Prima

2 comentários:

Anônimo disse...

Rápido??? Que bom que foram apenas ferimentos leves, porque se alguma vida dependesse da rapidez do resgate os dados seriam bem piores!

Elis disse...

EU ESTAVA NO ÔNIBUS QUE TOMBOU, FOI UM MOMENTO BEM DIFÍCIL, QUANTO AO SOCORRO NÃO VEIO TÃO RAPIDAMENTE, DEMOROU PELO MENOS UMA HORA E MEIA, DURANTE ESTE TEMPO ESCUTÁVAMOS UMA SENHORA RECLAMAR DE DOR, POIS NÃO PODE SER REMOVIDA DO ÔNIBUS, POIS ESTAVA COM MUITOS FERIMENTOS. GRAÇAS A DEUS NÃO TEVE CASOS MAIS GRAVES.