14 de abril de 2011

QUADRILHA É PRESA COM ARMAS, DROGAS E DINHEIRO EM ARACATI.

Foram presos por volta das 16h desta quarta-feira (13), em Aracati, com droga, armas e dinheiro, um grupo de quatro jovens, todos com idade entre 19 e 21 anos. Policiais militares lotados na cidade, com o apoio do Ronda do Quarteirão, cumpriram mandado de busca e apreensão expedido pela juíza Themis Pinheiro Murta Maia.
Francinildo Januário dos Santos, 20, e sua irmã, Gleidiane Januário dos Santos, 19, foram presos em casa, na Travessa Salgado Filho. O outro casal envolvido, Fabiano Santos de Matos, 21, e Géssica Maria Moreno de Oliveira, 21, também foram detidos no local.
Com eles, um revólver calibre 38, 14 cartuchos, uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, com cinco cartuchos intactos, uma pedra de crack de 130 gramas e um valor em dinheiro ainda não informado. As cédulas, segundo a Polícia, estavam molhadas, o que dificultou a contagem. O grupo foi levado para a Unidade de Segurança Integrada (USI), em Aracati e responderá pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Fonte: SPN/Camocim Policia24hs

Nenhum comentário: