O comando do Batalhão de Policiamento Comunitário deverá investigar um incidente ocorrido com um dos seus integrantes. A sargento Kílvia Helena de Sousa Martins, responsável pela fiscalização do Ronda do Quarteirão no Núcleo de Policiamento Comunitário área do Eusébio e Aquiraz (NPC-14), foi encontrada desacordada e com sinais de agressão na tarde da última sexta-feira, na Prainha.
A Polícia suspeita que ela tenha sido dopada por alguém. Parte da farda da militar estava rasgada. Desorientada, ela não conseguia falar direito e foi socorrida por colegas da Corporação, sendo levada para sua residência, em Aquiraz.
ApurarA Polícia suspeita que ela tenha sido dopada por alguém. Parte da farda da militar estava rasgada. Desorientada, ela não conseguia falar direito e foi socorrida por colegas da Corporação, sendo levada para sua residência, em Aquiraz.
O caso foi comunicado ao Comando do Policiamento da Capital (CPC) e aos coordenadores do Ronda do Quarteirão ainda na tarde de sexta-feira. Sem conseguir pronunciar normalmente as palavras, a sargento não soube como explicar o que lhe aconteceu. Ela teria desmaiado após, provavelmente, ter ingerido algum mdicamento.
Fonte: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário